Lula é o único político no Brasil que pode falar isso e sair ileso:
“Há um certo tipo de gente que, no exercício da democracia, não aceita perder. Ele quer que quem ganhe não faça nada para justificar os discursos feitos durante a campanha”
A primeira pessoa que vem à cabeça com essa definição é: Lula. A segunda pessoa: Dilma. Mas eles ainda estão no poder. Lula nunca reconheceu os méritos de FHC, que arrumou a economia, estabilizou o país, criou uma moeda forte, saneou as dívidas dos bancos, modernizou as telecomunicações, etc.
Nem com 100 mandatos Lula conseguirá fazer o que FHC fez pelo Brasil em 8 anos. Mas FHC sempre esteve errado, em tudo que ele fez, inclusive no plano real, Lula o criticou. Mas Lula é assim, o que ele fala num dia, o pessoal esquece no outro.
Imaginem, se o presidente fosse Serra, e ele tivesse saído em defesa do Sarney na época dos escândalos dos atos secretos no senado. Com certeza veríamos várias manifestações contra o Serra. Contra o Lula houve alguma? Claro que não. Lula pode tudo
O que fazer quando o presidente da república age desta forma? Se todos os brasileiros fossem tão desonestos como ele, o país seria um caos. Felizmente existem brasileiros honestos, infelizmente existem brasileiros ingênuos que se deixam levar por esse tipo de conversa mole.
Nenhum comentário:
Postar um comentário