terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O Brasil Terrorista

Até alguns anos atrás era difícil alguem imaginar que o Brasil um dia poderia ser tratado como país terrorista. Pois é o que a turma do Lula está conseguindo fazer, transformar o Brasil em país que abriga terroristas, e pior, criando intrigas com países que sempre foram nossos aliados.

Todo mundo sabe que o Brasil só passou há ser considerado um país democrático de alguns anos pra cá, e ainda temos problemas nas nossas instituições e na nossa constituição que dificultam a justiça e a democracia de funcionarem corretamente. Um exemplo é o que explica o advogado e mestre em direito internacional Bruno Yepes Pereira:
"É necessário um novo projeto para modificar alguns aspectos dessa lei de concessão do benefício de refugiado. Porque ela acaba repousando a palavra final sobre a concessão nas mãos de alguém que exerce um cargo político, que vai agir ao sabor da política", ou seja, a decisão de Tarso Genro não pode ser contestada pelo STF e por nenhum outro órgão do governo. E todos os brasileiros pagam pela imbecilidade dos nossos governantes-salva-terroristas.

Existem vários outros casos, por exemplo do repórter que foi deportado pelo Lula simplesmente porque falou mal dele. É lógico, se ele pudesse voltaríamos para a ditadura hoje mesmo.

Se não bastasse a imbecilidade de dar abrigo político à um terrorista, Tarso Genro para justificar seu ato insano, alegou que a Itália não deu direito de defesa à Batisti, e que a democracia italiana precisa melhorar.

Vejam lá o que diz o vice-ministro de Relações Exteriores da Itália, Alfredo Mantica: “Lula coloca em discussão a democracia e o sistema jurídico italiano. Francamente, não podemos aceitar receber uma lição do Brasil ou de Lula".

Concordo plenamente com ele. O Brasil não é e nunca foi exemplo de justiça para nenhum outro país no mundo, talvez seja exemplo de democracia para Cuba, Venezuela, etc.. mas não para a Itála.

Se é para ser justo, porque então o Brasil não concedeu asilo aos dois atletas cubanos que tentaram se refugiar aqui nos tempos do Pan? Duas pessoas que não queriam mais voltar para o seu país de origem por não aguentar mais o regime totalitário de Castro. A resposta é óbvia: porque Cuba também é comunista, e Lula tem um pé no comunismo, isso é inegável.

Agora, após toda essa lambança já ter sido feita, a Itália já estuda retaliações ao governo brasileiro, e a primeira delas será vetar qualquer tentativa de o Brasil entrar no Conselho de Segurança da ONU. Se o Brasil insistir nisso, provavelmente levarão o embaixador italiano de volta para Itália em definitivo ( ele já foi para dar explicações ). Além disso, podemos sofrer retaliações de outros países, aliados da Itália como a União Européia e Estados Unidos.

Tudo isso graças à imbecilidade de um bando de petistas desastrados que estão metendo os pés pelas mãos. Mas no final das contas até acho tudo isso bom, quem sabe o país acorda e enxerga quem realmente está no poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário